> TABOCAS NOTICIAS : 16 de Abril - Dia Mundial da VOZ

sábado, 16 de abril de 2011

16 de Abril - Dia Mundial da VOZ

A Voz do Guinness Book
A VOZ é uma autêntica embaixadora dos sentimentos, e um instrumento de sucesso. Qualquer pessoa pode aprender a usá-la da forma mais benéfica.
Os Bebês – A plenos pulmões, a partir do primeiro grito, fazem tudo certinho. São capazes de chorar várias horas seguidas, sem sequer suar. A sua técnica respiratória é perfeita e utiliza todo o corpo.
O Poder do Microfone – A maioria dos Radialistas das Rádios principais são conhecidos pelas suas vozes e não pela sua aparência. São eles, muitas vezes, a companhia de milhões de pessoas.
Discurso Correto – Definitivamente, falar ao microfone para um grupo ou para uma multidão não é para qualquer um. Há quem “nasça” para isso, outros precisam aprender a fazer. O Presidente Norte-americano Barack Obama deu um show ao microfone, em seu discurso de posse. Hábil nas palavras controlava a multidão com perfeito uso da voz. E assim tem sido cada vez que precisa usar sua voz em público.
Sedução – Muitas mulheres acreditam que a voz voz é mais importante que a aparência. Além delas, o mercado de telemarketing tem a maioria dos seus profissionais no sexo feminino. Está provado: Uma bela voz vende! A quem sustente a teoria de que uma voz bem colocada vende geladeira no Alasca!!!
Há uma voz que está acima de todas as vozes, uma voz de poder, a qual tudo se rende a ela. Uma voz Verdadeira, a voz de Deus! A voz da fé é a materialização desta voz, porque a fé vem do ouvir a palavra de DEUS. Essa voz é o poder de trazer a existência aquilo que não existe, é a voz que faz os impossíveis se tornarem possíveis!!!De http://joiasdavida.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário