> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:LULA ASSINARÁ FILIAÇÃO DE CAVALCANTI NO PT

sexta-feira, 29 de abril de 2011

BAHIA:LULA ASSINARÁ FILIAÇÃO DE CAVALCANTI NO PT

 (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).
O geólogo e bilionário da mineração, João Cavalcanti, confirmou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), ao Brumado Notícias, ressaltando que o ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, assinará a sua ficha de filiação.  “O Lula, o Wagner e a Dilma me convidaram a filiar-me ao PT e, na ocasião, em Salvador, o ex-presidente Lula, estará na cidade, para a filiação oficial, onde o próprio assinará minha ficha”, garantiu. Segundo Cavalcanti, os noventa dias vividos em pré-campanha com o ex-ministro, Geddel Vieira Lima (PMDB), em 2010, não foram suficientes para criar-se uma afinidade, no entanto admira o trabalho do peemedebista. “Desde quando me desfiliei do PMDB, já em 2010, quando deixei minha candidatura de senador, pelo partido, tenho um relacionamento muito bom com Lula e Wagner. Eu havia me filiado ao PMDB, à convite de Michel Temer, para ser candidato a vice-governador ou senador, convivi um período de noventa dias, pré-candidatura, e cheguei a conclusão que, naquele momento, não havia muita afinidade entre eu e o  ex-ministro, Geddel Vieira Lima, apesar de ter uma grande admiração pelo trabalho dele”, argumentou. Questionado sobre o seu futuro político, o geólogo afirmou: “Ir para política, é um caso a se pensar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário