> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA DISPENSA O GOLEIRO EWERTON E O ZAGUEIRO JUNIOR TUCHÊ

terça-feira, 26 de abril de 2011

BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA DISPENSA O GOLEIRO EWERTON E O ZAGUEIRO JUNIOR TUCHÊ

Após uma discussão com o jogador Péricles e o técnico Danielzinho na última quarta-feira (20/04) véspera do jogo Poções x Itabuna, o zagueiro veterano Júnior Tuchê foi dispensado pela diretoria do Itabuna Esporte Clube nesta terça-feira (26/04). O treinador Danielzinho pediu o desligamento de Tuchê alegando não haver mais clima entre ele e o jogador, considerado a maior contratação do Itabuna para o Bianão da Segunda Divisão, Júnior Tuchê só disputou uma partida pelo Itabuna foi no último dia 17 de abril onde o azulino venceu a Jacuipense pelo placar de 3 a 2.
Outro que também está deixando a equipe do Itabuna é o goleiro Ewerton o atleta foi dispensado por indisciplina pois disputou uma copa empresarial no neste domingo (24), esta foi a segunda partida que Ewerton disputou nesta competição amadora já estando com contrato profissional assinado com o Itabuna.

Itabuna x Guanambí dia 01/05***A diretoria do Itabuna bem que tentou fugir da concorrência do clássico carioca Flamengo x Vasco, mas não conseguiu antecipar a data do jogo contra o Guanambí para sábado ás 15 horas, a FBF alegou que o pedido da diretoria azulina estaria fora do prazo, pois no regulamento do campeonato consta que qualquer solicitação de alteração na data do jogo deve ser feita com oito dias de antecedência, com a negativa o jogo está mantido para domingo ás 15 horas no Itabunão

Reforços***Para o lugar de Ewerton a diretoria do Itabauna contratou o goleiro Lima que estava no Atlético de Alagoinhas. Lima chega nesta quinta-feira (28) junto com um atacante vem do Fluminense de Feira com a indicação do técnico Ferreira. O atacante não teve o nome revelado pela diretoria do Itabuna. O lateral Mika que estava no Vitória da Conquista é o mais novo reforço do azulino o atleta se apresenta nesta quarta-feira (27). Outro reforço é o meia de criação Ramirez que esteve no Itabuna no ano passado. O lateral direito Felipe Lima, vce-campeão Baiano de Juniores em 2010 pelo Itabuna é outro atleta que foi contrato e chega no início da próxima semana.

Goleiro Vandré***O recém contratado goleiro Vandré, xodó da torcida itabunense, já treinou nesta terça-feira, o atleta estava no Vitória da Conquista e chega com status de titular.

Regularização
O meia Nino e o goleiro Vandré serão regularizados nesta quarta-feira (27) o nome dos atletas devem aparecer no BID-CBF (Boletim Informativo Diário), para ficarem sição do técnico Danielzinho para o confronto diante do Guanambí neste domingo.

Ingressos***Uma carga de 1.500 ingressos será colocada à disposição do torcedor que vai pagar R$ 10, enquanto as mulheres terão um desconto de 50%.Do Parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário