> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA: GOLEIRO JEAN SE MACHUCA E PASSA A SER DÚVIDA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BAIANÃO 2011: 2ª DIVISÃO> ITABUNA: GOLEIRO JEAN SE MACHUCA E PASSA A SER DÚVIDA

O técnico Danielzinho ganhou mais um problema para a partida deste domingo, 1° de maio, contra o Guanambi, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), partida válida pela quarta rodada do Campeonato baiano da segunda divisão. Durante os trabalhos desta quinta-feira, 28, o goleiro Jean sentiu fortes dores no músculo adutor da coxa-direita e passou a ser dúvida.
O fisioterapeuta Jorge Ricardo Santana, iniciou o trabalho de recuperação, mas ainda não deu um parecer sobre as condições do jogador para a partida contra o Guanambi. Se não melhorar a tempo, Jean será substituído por Vandré, que já foi regularizado na FBF – Federação bahiana de Futebol e está pronto para sua reestréia na equipe azulina.
O problema agora do técnico Danielzinho é quem ficará como a primeira opção no banco de reservas, já que na última terça-feira, 26, o goleiro Everton, foi dispensado pela diretoria itabunense, por cometer um ato de indisciplina, participando da Copa Verão no campo de Ferradas.
O Itabuna conta ainda com outros jogadores no departamento médico, são ales, os volantes Ligeirinho e Cláudio e meio-campo Messias. Jorginho, que também estava em recuperação médica já foi liberado para as atividades e está a disposição do técnico Danielzinho para reaparecer na lateral-esquerda.
Outro que sentiu contusão e passou a preocupar foi o atacante Mathaus Sodré, que no treino desta quinta, sofreu contusão no tornozelo-direito, após um choque casual com o goleiro Vandré.Do Parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário