> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2011: Serrano e Bahia de Feira sonham com a final

domingo, 24 de abril de 2011

BAIANÃO 2011: Serrano e Bahia de Feira sonham com a final

A partida entre Serrano e Bahia de Feira, que começa às 16h deste domingo (24), assim como o jogo da volta, no próximo fim de semana, valem muito mais do que uma vaga na final do Baianão 2011. Essa decisão vai além da classificação, pois quem avançar garante uma vaga na Série D deste ano e participação na Copa do Brasil de 2012.

Não é brincadeira, não. As duas equipes estão levando este duelo muito a sério. São dois jogos que decidem o futuro das equipes, que podem ou não ter uma calendário organizado de jogos na temporada.

"Com muita humildade, sendo a zebra do campeonato, a gente procura nosso espaço e temos conseguido isso. Somos o franco atirador, e como tal vamos para cima deles", afirmou o técnico Esquerdinha, do Serrano, durante a semana. É o momento do tudo ou nada e o Rubro-verde está em desvantagem, já que o Tremendão fez melhor campanha e precisa de dois empates para seguir vivo no estadual.

Na primeira fase, o Bahia de Feira não tomou conhecimento do time mongoió e venceu os dois confrontos. Depois de um 2 a 0 em Vitória da Conquista, o Tremendão repetiu a dose com um 2 a 1 no Joia da Princesa.De http://www.portalibahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário