> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Adolescentes são suspeitos de matar criança de 6 anos em Minas Gerais

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BRASIL:Adolescentes são suspeitos de matar criança de 6 anos em Minas Gerais

A Polícia Civil de Ipatinga (MG) faz buscas à procura de três adolescentes suspeitos de participar do tiroteio que matou uma criança no mês passado, em Governador Valadares. Um deles foi apreendido.

Os agentes arrombaram um portão e a porta de uma casa que, apesar das roupas no varal, os policiais acreditam que ninguém morava lá há um bom tempo. Vários objetos foram vistoriados no quintal e dentro do imóvel. Na laje foram encontrados restos de comida. Para a polícia, o lugar era usado por traficantes e servia de ponto de observação.

Os agentes percorreram outras ruas da cidade na tentativa de encontrar os envolvidos no tiroteio que matou Mateus Júnior Pereira da Costa, de 6 anos, no fim de março. O garotinho brincava na rua quando foi atingido. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido na terça-feira e levado para um centro de internação. Outros dois jovens, ambos de 16 anos, estão sendo procurados pelo envolvimento no crime, que segundo a polícia, tem ligação com um acerto de contas do tráfico. Da TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário