> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Dilma cancela participação no Fórum Empresarial de Comandatuba

quinta-feira, 21 de abril de 2011

BRASIL:Dilma cancela participação no Fórum Empresarial de Comandatuba

A presidente Dilma Rousseff cancelou sua visita ao 10º Fórum Empresarial de Comandatuba, que inclui também o 4º Fórum de Governadores. Nesta quinta-feira (21), Dilma receberia o prêmio Personalidade 2011 do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), que organiza o evento na Bahia.
A equipe de segurança e logística de Dilma chegou a vistoriar o hotel onde a comitiva da presidente ficaria, e a organização do evento antecipou a premiação de sexta-feira para esta noite para facilitar a visita da presidente.
No entanto, por volta das 22h da quarta-feira (20), ela resolveu cancelar a viagem à Bahia, segundo a assessoria de imprensa do evento. O motivo da desistência não foi informado.
Nesta quinta-feira, a presidente cumpre agenda na cidade mineira de Ouro Preto, onde almoça com o ex-ministro Walfrido Mares Guia. Na sexta-feira (22), Dilma retorna para Brasília e não tem compromissos oficiais.
Esta seria a primeira vez que a presidente – a menos de quatro meses no governo – participaria. Durante os oito anos em que esteve no Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca fora chamado para participar do encontro de empresários, que reúne 46% de todas as riquezas produzidas pelas empresas privadas brasileiras.Na sexta-feira, a programação de premiação das personalidades do ano continuam. O empresário do setor de petróleo Eike Batista receberá o prêmio de empresário do ano, e o presidente do Grupo Cosan, Rubens Ometto, será homenageado como empreendedor do ano.
*O jornalista viajou a convite do Lide (Grupo de Líderes Empresariais)De Raphael Hakime, do R7 em Comandatuba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário