> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem é obrigado a ficar só de cueca por não pagar a conta em boate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

BRASIL:Homem é obrigado a ficar só de cueca por não pagar a conta em boate

Um homem foi obrigado a ficar apenas de cueca pelo dono de uma boate no bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG). O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), depois que o cliente e o proprietário do estabelecimento se desentenderam por conta do pagamento de uma comanda com consumo feito na casa durante a madrugada.
De acordo com a 4ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, o homem, cuja identidade não foi revelada, alegou que não tinha dinheiro para pagar as despesas. Em seguida, de acordo com a ocorrência, ele teria sido ameaçado pelo dono, que estava munido com um taco de sinuca, e foi obrigado a se despir.
Ainda segundo o boletim, o dono da casa noturno ficou com as roupas do homem, que, de acordo com testemunho colhido pela PM, também foi perseguido --só de cueca-- por seguranças do local pelas ruas do entorno da boate.
Os envolvidos foram encaminhados à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, que fica no centro da capital mineira.De UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário