> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem invade escola pública e dispara contra alunos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL:Homem invade escola pública e dispara contra alunos

Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula.
As primeiras informações são de que pelo menos 15 pessoas foram atingidas. Os feridos sendo levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer. A Secretaria Estadual de Saúde do Rio não soube dizer quantas pessoas já deram entrada no local.
Na fuga, o atirador se deparou com policiais militares que participavam de uma blitz na rua e houve troca de tiros. Ele foi baleado e levado para o hospital.
A direção da unidade de ensino informou que o homem, que seria pai de uma aluna da escola, se passou por um palestrante para entrar na escola. Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos.
O Corpo de Bombeiros já está no local, prestando atendimento. O local está isolado, mas há uma multidão ao redor da escola, principalmente de pais em busca de informações.* Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário