> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Motel inova ao oferecer suíte Big Brother

terça-feira, 19 de abril de 2011

BRASIL:Motel inova ao oferecer suíte Big Brother

Casais chegam a lucrar 4 mil reais
Motel inova ao oferecer suíte ‘Big Brother”Um motel em Teresina está causando grande curiosidade entre os adeptos do exibicionismo. A suíte ‘Big Brother’ oferece aos amantes um conjunto de 5 câmeras monitoradas à distância por uma equipe de profissionais de TV, que exibem o conteúdo para as demais suítes que aceitarem pagar um adicional de R$ 30 como pay per view. Os casais exibidos participam de 20% do lucro obtido com a transmissão ao vivo das imagens.
Segundo Carlos Lopes Tireich, gerente do motel, as imagens são invioláveis. Só podem ser acessadas por quem está no motel. Não haveria como alguém retransmitir as imagens, nem tampouco salvá-las em qualquer plataforma digital ou analógica.
A audiência pode dar notas e sugerir desafios sexuais ao casal exibicionista por meio de um chat. Também é possível pedir a eliminação de um casal da transmissão, é o chamado “paredão da sacanagem”. De maneira geral o público elimina casais que são muito feios, ou muito velhos.
O casal Ana Paula Leitão e Sandro Silva Mendonça, transformaram o lazer em fonte de renda. Ana Paula, 18 anos, diz que “estamos passando o final de semana aqui. Conseguimos num final de semana até R$ 4.000,00. Seu namorado de 19 anos comemora esta possibilidade afirmando que “estamos ganhando mais que um ator iniciante da novela Malhação”.De http://www.tramadopormulheres.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário