> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Mulher de 21 anos é presa com cocaína e maconha nas partes íntimas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BRASIL:Mulher de 21 anos é presa com cocaína e maconha nas partes íntimas

Uma mulher de 21 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (20) ao tentar passar uma porção de cocaína e maconha ao marido preso no minipresídio de Apucarana (a 65 km de Maringá). As drogas estavam escondidas dentro de uma camisinha.De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão da Silva, Juliana Paula dos Santos Martins teria aproveitado o dia de visitas para tentar levar a maconha e a cocaína ao marido por volta das 13 horas. A polícia abordou Juliana após receber denúncias, e investigadoras solicitaram a colaboração dela, para evitar maior constrangimentos, segundo o delegado. Juliana retirou uma porção dos entorpecentes que estavam dentro da vagina, protegidos por uma camisinha.
"O que chama a atenção é que muitas mulheres são presas por conta dos homens. Elas se complicam para ajudar maridos, filhos, pais, e acabam sendo detidas. Quando as mulheres são presas, os homens não só não vão visitar, como arranjam outras mulheres", comenta o delegado.
A mulher, que já respondeu por tentar entrar no minipresídio com um celular para o marido, foi presa e será autuada em flagrante por tráfico de drogas.De O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário