> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:PRESA ACUSADA DE TRANCAR E MATAR FILHO DE FOME

segunda-feira, 18 de abril de 2011

BRASIL:PRESA ACUSADA DE TRANCAR E MATAR FILHO DE FOME

A polícia de São Paulo investiga a morte de um adolescente de 15 anos, que teria morrido de fome, após ser trancado pela própria mãe em um quarto de sua casa, no Jardim Vaz de Lima, zona sul da capital paulista. O corpo foi encontrado na noite deste domingo (17). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a mãe da vítima, M.C.S.S., de 37 anos, foi presa em casa, após ver o filho morto e chamar a polícia. Ela é suspeita de maus-tratos e é investigada. Um frasco de remédio usado para prevenir e combater carrapatos também foi apreendido por policiais na casa e encaminhado ao Instituto de Criminalística. Segundo a SSP-SP, os policiais militares encontraram em um cômodo da residência restos de comida no chão e um cheiro de mofo muito forte. O adolescente, já morto, estava caído e apresentava sinais visíveis de desnutrição. A filha, de quatro anos, que também apresenta sinais de maus-tratos, foi entregue a parentes. Vizinhos relataram que a mulher passou a se comportar estranhamente após a morte do segundo marido. Ela teria passado a agredir as crianças e não saía de casa. Além disso, não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho. Após ser indiciada, M.C.S.S. foi conduzida a uma carceragem pública, onde permanece presa. Informações do Estadão.

4 comentários:

  1. Desgraçada, tem que arder no fogo do inferno,
    não tem amor por ninguém.
    Ainda vem dizer que é inoscente.
    Pelo amor de Deus aonde vamos parar desse geito.
    Duas Tragedias na mesma semana ja não bastava aquela vaca que abandonou a criança no lixo vem esta vaca matar o seu proprio filho.
    A justiça é porca, não podemos nem cham-la de vaca pois nem um animal que é irracional faria isto com seus proprios filhotes.
    Não tem nem palavra para esplicar esta tragédia.
    Consolo ao pai do garoto, porém não acredito que os familiares não soubessem do que estava acontecendo com o menino, segundo os familiares eles ja haviam, salvado outras vezes o menino de carcere privado porque entregaram a esta infeliz a tutela do menino
    não da para acreditar nisto
    Todos os meus consolos ao pai que tentou muitas vezes a guarda do seu amado filho.
    Émerson.M.Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Isso não é mãe. É o diabo em forma de gente!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o brasil deveria ter pena de morte so a cadeia e pouco para essa mulher pois nao pode dizer que e mae

    ResponderExcluir
  4. sem cometário o caso desse é uma Beração

    ResponderExcluir