> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Presidenta Dilma vai acompanhar velório de alunos assassinados no Rio

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL:Presidenta Dilma vai acompanhar velório de alunos assassinados no Rio

A presidenta Dilma Rousseff irá nesta sexta-feira (8) para o Rio de Janeiro acompanhar o velório das crianças assassinadas na manhã de hoje por um atirador na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste
A informação foi confirmada nesta tarde por assessores. Depois de participar da cerimônia, Dilma embarcará para a China.
Onze alunos –dez meninas e um menino– morreram baleados e 13 ficaram feridos.
Dilma disse que o país passa por um momento de “sentimento e repúdio” após o assassinato das crianças. Mais cedo, a presidente se emocionou e pediu um minuto de silêncio como homenagem às vítimas.
“Este é um país que sempre teve relação de grande carinho cultural pelas crianças”, disse Dilma, durante encontro com o movimento das mulheres atingidas por barragem.
A presidente cumprimentou as crianças que estavam na plateia e afirmou que o governo investirá em políticas para a construção de creches.
Por enquanto, ainda não foi anunciada alteração na agenda da presidente para amanhã, que prevê um encontro em Brasília com o vocalista da banda U2, Bono Vox.De ANA FLOR DO PAINEL LARISSA GUIMARÃES DE BRASÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário