> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: MOTOTAXISTA CAIU NO CONTO DE FADA 171

segunda-feira, 4 de abril de 2011

BRUMADO-BA: MOTOTAXISTA CAIU NO CONTO DE FADA 171

José Santos Silva diz que perdeu a confiança nas pessoas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
O mototaxista, José Santos Silva, caiu em um golpe, considerado “golpe de mestre” por muitos de seus amigos. Em contato com o Brumado Notícias, José relatou os fatos: “Um homem, meio alemão, chegou aqui no ponto procurando casa para alugar e em seguida perguntou se sabíamos de alguém que estivesse vendendo um Gol quadrado. Como somos hospitaleiros, tentamos ajudar o tal homem misterioso. Como não achamos o carro, ofereci o meu, um Voyage antigo, mas ainda bom. Ofereci por R$ 7.000,00 ele pechinchou e acertamos em R$ 6.700,00. O homem que se apresentou como Jaime, falou que sua esposa iria depositar o dinheiro, em Jequié, na minha conta. No final da tarde, ele falou que o dinheiro já havia sido depositado. Fomos ao banco, eu tirei o extrato e lá estava o dinheiro em minha conta. Entreguei o carro e no outro dia fui sacar o dinheiro quando percebi que cai no 171. O sujeito tinha simulado um depósito, colocando um papel em branco dentro do envelope, e digitando o valor no caixa eletrônico ,que foi registrado, mesmo sem haver o dinheiro. Fiquei em desespero o chão sumiu dos meus pés. Perdi o meu carrinho , que adquiri com tanto suor, e perdi também a confiança nas pessoas”. Além do automóvel o mototaxista também deu ao ludibriador, R$ 30,00 para abastecer o  carro. O caso foi levado a 20ª Coorpin, onde os fatos serão apurados.De http://www.brumadonoticias.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário