> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE:LULA> DESENCARNAR 'NãO é UMA TAREFA FáCIL’

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CELEBRIDADE:LULA> DESENCARNAR 'NãO é UMA TAREFA FáCIL’

O ex-presidente Lula ainda não se adaptou à vida de aposentado da Presidência da República. "Eu ainda não desencarnei totalmente do meu mandato de presidente. Não é uma tarefa fácil a desencarnação. É um processo difícil”, reconheceu, em discurso na abertura do 8º Congresso Nacional de Metalúrgicos da CUT, em Guarulhos (SP), na noite desta quarta-feira (27). O petista, que foi por diversas vezes saudado pela militância sindical, disse ter assumido um compromisso com a presidente Dilma Rousseff de que não iria dar pitacos em sua administração:  “E eu assumi um compromisso com a minha consciência e com a companheira Dilma de que era preciso um processo de desencarnação para que pudéssemos construir a cara e o jeito de governar da nossa presidente, sem a cara do ex-presidente. E, ao mesmo tempo, eu queria também ensinar a alguns ex-presidentes como é importante ser um ex-presidente sem dar palpites. Eu tenho falado mais do passado, e deixado o futuro para que a nossa presidente fale do futuro", disse Lula, sem deixar de alfinetar o tucano Fernando Henrique Cardoso.De http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário