> TABOCAS NOTICIAS : CELEBRIDADE:LULA SE OFERECE PARA AJUDAR NA LíBIA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CELEBRIDADE:LULA SE OFERECE PARA AJUDAR NA LíBIA

O ex-presidente Lula quer voltar a exibir seus dotes de bom negociador internacional e se ofereceu, nesta quarta-feira (6), para ser mediador do conflito na Líbia. Após a palestra promovida pela Microsoft em Washington, onde ganhou cerca de US$ 200 mil, Lula afirmou, em entrevista: "Ninguém me chamou. Não sei se ninguém quer. Se a minha presidente ou alguém achar necessário e disser que o Lula pode contribuir, eu contribuiria tranquilamente", afirmou. Em dezembro de 2003, em visita oficial à Líbia, Lula referiu-se ao ditador Muamar Kadafi como "companheiro e amigo" durante jantar em sua homenagem. Indagado sobre esta troca de afagos, o presidente refugou: "Não fale uma sandice dessa. Conheço as pessoas e sei como me referir a elas", disse. "Jamais falaria isso por uma razão muito simples: porque eu tenho discordância política e ideológica (com Kadafi)", disse. Informações do Estado de S. Paulo.http://www.bahianoticias.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário