> TABOCAS NOTICIAS : EUCLIDES DA CUNHA-BA: Agência da Receita Federal do Sertão Baiano funciona em prédio abandonado

domingo, 10 de abril de 2011

EUCLIDES DA CUNHA-BA: Agência da Receita Federal do Sertão Baiano funciona em prédio abandonado


Acredite! Neste local funciona a maior e uma das poucas agências da Receita Federal do Sertão Baiano
A Agência da Receita Federal da cidade de Euclides da Cunha que é responsável pelo atendimento a pessoas físicas e a pequenas, médias e grandes empresas de dezenas de cidades do semi-árido baiano, funciona em um local vergonhoso que parece até um prédio abandonado. A estrutura externa do imóvel é precária e a parte interna não é muito diferente, as paredes estão em decomposição, cadeiras rasgadas, computadores sucateados, e para piorar a situação daqueles que se arriscam a entrar na agência, existe um aviso enorme na parede interna informando que todos os banheiros estão quebrados.
Segundo nos informou um funcionário, a responsabilidade pela estrutura física do imóvel é do Governo Federal, de acordo com populares,  a agência nunca passou por nenhuma reforma desde sua inauguração.
Apesar das péssimas condições de trabalho, os funcionários da Agência atendem o público com muita dedicação e agilidade, o que de uma certa forma chega a deixar muita gente surpresa, pois se o atendimento fosse semelhante a situação do imóvel a situação iria virar caso de polícia.DePortaldenoticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário