> TABOCAS NOTICIAS : FEIRA DE SANTANA-BA: Mulher é morta a pedradas e socos por dar um “fora”

terça-feira, 19 de abril de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA: Mulher é morta a pedradas e socos por dar um “fora”

Dos quatro assassinatos ocorridos no final de semana o que mais chamou atenção foi da jovem Tailane Lemos Ribeiro, 20 anos: depois de dar um “fora” em um desconhecido, ela foi barbaramente assassinada a pedradas. Esta tragédia, que será apurada pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) aconteceu na noite do último sábado,16, no bairro Jardim Cruzeiro. De janeiro até agora está foi a 10ª mulher assassinada em Feira de Santana.

De acordo com familiares da vítima, ela estava em uma lanchonete, quando um homem desconhecido chegou e a abordou, pedindo que ela saísse com ele.O acusado teria inclusive pagado um lanche e uma cerveja, mas a moça continuou se recusando a sair. Testemunhas disseram que diante da nova recusa, o homem então passou a agredi-la física e verbalmente, mas, pessoas que se encontravam na lanchonete teriam reclamado o acusado e o mesmo a deixou ir.

Quando Tailane se dirigia para sua casa, passando pela Rua Gonçalo Alves, onde existe pouca iluminação foi brutalmente assassinada com socos, pontapés e praticamente teve a cabeça esmagada por pedradas. Policiais militares se dirigiram para o local do crime, mais não conseguiram identificar o acusado.

O crime chocou aos familiares da moça que evitaram dar maiores declarações a imprensa, mas revelaram que não teria sido a primeira vez que este homem a teria assediado. “A gente não sabe que ele é, mas já nos informaram que se trata de uma pessoa conhecida que anda lá pelo bairro. Agora é esperar que a polícia coloque este homem atrás das grades para que ele pague pelo que fez”, disse uma tia da jovem que preferiu não ser identificad. Fonte:Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário