> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL CARIOCA:Flamengo>Negociação por Love só em julho

terça-feira, 12 de abril de 2011

FUTEBOL CARIOCA:Flamengo>Negociação por Love só em julho

Vagner Love (Foto: Miguel Vidal/ Reuters)
Vagner Love espera voltar ao Flamengo (Foto: Miguel Vidal/ Reuters)
Como planejado, Vagner Love se reuniu com o presidente do CSKA (RUS), Eugeny Gine, na segunda-feira, para tratar sobre a possibilidade de voltar a atuar no futebol brasileiro. O mandatário ouviu o pedido do atacante e confirmou que só aceita negociar com o Flamengo a partir de julho, quanto reabre janela de transferência da Europa.

Desde 2004 jogando no futebol russo, Vagner Love entende que será favorável para sua carreira voltar ao Brasil. Especialmente no Flamengo, no qual teve atuações convincentes e espera voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira. O Artilheiro do Amor tem contrato com o CSKA até 2014.

- O Flamengo enviou a proposta para o CSKA alguns dias após o Vagner viajar para Rússia. O presidente disse que não era o momento oportuno para negociar e que ouviria uma proposta a partir de julho - explicou o advogado de Vagner Love, Diogo Souza.
Apesar de não querer se desfazer de Vagner Love, o CSKA planeja a contratação do atacante Leandro Damião, do Internacional para o próxima temporada e já fez uma investida em um jogador do mercado brasileiro.
Na segunda-feira, durante homenagem na ABL (Academia Brasileira de Letras), A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, confirmou o envio da proposta para contratar o atacante Vagner Love, do CSKA. O valor é próximo a R$ 15 milhões. E que a vinda do atacante só dependia de uma liberação do CSKA.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário