> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL: VASCO> Dinamite viaja para assinatura do contrato de Juninho Pernambucano

terça-feira, 19 de abril de 2011

FUTEBOL: VASCO> Dinamite viaja para assinatura do contrato de Juninho Pernambucano

Ao lado de um integrante da diretoria do clube ligado à parte jurídica e do empresário do volante, José Fuentes, o presidente Roberto Dinamite vai até o Qatar com contrato em mãos para oficializar o retorno do Reizinho.

Nos últimos dias, Juninho, apesar de tratar do assunto com cautela desde o início das conversas, já disse "sim" à proposta vascaína. Por isso, o encontro será apenas para definir detalhes e assinar toda a documentação.

Com o término das principais competições no Qatar, onde defende o Al-Gharafa desde 2009, o Reizinho tem aproveitado para agilizar sua mudança. No Brasil, por meio de um intermediário, ele já encontrou colégio para matricular os filhos e um apartamento na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar de o encontro desta semana definir seu retorno, Juninho chegará somente em maio. Logo em seus primeiros dias no Rio, deverá ser realizada uma entrevista coletiva. Já a apresentação oficial está sendo preparada pela diretoria vascaína, que quer fazer uma grande festa na Colina, como no retorno de Felipe, no ano passado.

Após a apresentação, o volante vai descansar alguns dias, mas, entre o fim de junho e o início de julho, vai começar a treinar em São Januário, pois quer estar bem fisicamente em sua estreia, que será realizada somente em agosto, por conta da janela de transferências internacionais. Juninho sabe que precisará de alguns meses para se readaptar ao ritmo do futebol brasileiro, após oito anos na França e quase duas temporadas no Qatar.

O jogador vai receber mensalmente um valor simbólico, que será de um salário mínimo (R$ 545). Mas, em caso de título do Brasileiro ou vaga na Libertadores, ganharia uma premiação, com valores a serem discutidos. Já o pedido para não se concentrar em todos os jogos não deverá ser atendido.

Vale destacar que, ao término do contrato de um ano, Juninho assumirá um cargo na diretoria.De http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário