> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL:Ganso diz estar perto do futebol italiano

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FUTEBOL:Ganso diz estar perto do futebol italiano

O futuro de Paulo Henrique Ganso ainda é incerto, mas ele próprio admitiu que está mais perto do futebol italiano. Apesar de ter contrato com o Santos até 2015, o jovem meia de 21 anos pretende deixar o clube, provavelmente no meio do ano, para realizar o sonho de jogar na Europa. E, no momento, os rivais Milan e Internazionale seriam os maiores candidatos para contratá-lo.
Em entrevista à rede de tevê italiana Sky, divulgada nesta sexta-feira, Ganso reconheceu o interesse de Milan e Inter na sua contratação, mas garantiu que ainda não tem nada certo – o Santos não tem interesse em vendê-lo e diz que só aceita liberá-lo pelo valor da multa rescisória, estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões). Mesmo assim, ele revelou estar “mais próximo” da Itália.
Quando perguntado pelo repórter italiano se iria para Milan ou Inter, Ganso respondeu: “Não sei. Uma das duas, quem sabe. Me sentiria útil para as duas equipes. Espero que isso possa acontecer um dia, que eu possa jogar em uma das duas”. Depois, ele avisou que ainda não tem nada definido. “Estou procurando sempre os melhores passos para a minha carreira”, completou o jogador.De http://www.jt.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário