> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: "EU BOTO OU NÃO BOTO?AI... EU TO COM MEDO"....

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ITABUNA-BA: "EU BOTO OU NÃO BOTO?AI... EU TO COM MEDO"....

Gato "excaldado" tem medo de água fria,já dizia minha vó,que Deus a tenha em um bom lugar.Em Itabuna está na moda,todo e qualquer político,seja ele amador,macaco ou profissional dizer que é candidato a alguma coisa.AMADOR= é aquele que vai na onda,embarca em qualquer bonde sem medir as consequências,vai por ir,sem saber onde quer chegar,e depois se arrepende por ter ido e não ter chegado a lugar algum.MACACO= é aquele que vai pra todo lugar,sempre perdido na multidão,não tem direção,pula pra todo lado,e sempre acaba segurando num galho podre e termina no chão.PROFISSIONAL= este sim,tem noção das atitudes,pensa antes,planeja,calcula,articula,se organiza,sempre pensa em ir mais longe,sabe o que quer,dicide na hora certa,mesmo que não chegue onde sonhou chegar,mas sempre age com a razão,não com o coração.Agora surge mais um: este ainda indefinido,é aquele que tem mandato no legislativo,se auto promove ter capacidade de ser Prefeito,espalha nos quatro cantos que está bem nas pesquisas,e quando chega na hora "H" não tem coragem,fica com medo de perder a boquinha, recua pra seu cantinho e volta a disputar o velho e bom cargo na vereança.Este poderia ser o "Corrinha",o da música....eu boto ou não boto ai eu tô com medo !!!! Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário