> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:5ª CIRETRAN>>WENCESLAU NEGA RISCO PARA NOMEAÇÃO DE GILSON NASCIMENTO

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ITABUNA-BA:5ª CIRETRAN>>WENCESLAU NEGA RISCO PARA NOMEAÇÃO DE GILSON NASCIMENTO

Uma possível reversão na ida do sargento Gilson Nascimento para o comando da 5ª Ciretran é descartada pelo vereador itabunense Wenceslau Júnior, presidente do diretório municipal do PCdoB. O comunista diz ter feito consultas em Salvador e identificado que há barreiras para a nomeação de militares para o órgão ligado ao Departamento Estadual de Trânsito.
“Soube, inclusive, que o futuro chefe da Ciretran de Paulo Afonso é um tenente em Alagoinhas vai assumir um sargento”, declarou Wenceslau. Segundo ele, na própria cúpula do Detran há oficiais de várias patentes.
O vereador afirmou que resolveu fazer as sondagens, após a ameaça à indicação ter sido divulgada pela imprensa local. “Temos informação de fonte segura que o fato de Gilson ser sargento não impedirá sua nomeação”, salienta.
Segundo Wenceslau, o tão esperado decreto poderá ser publicado na semana que vem. “Ainda não saiu porque as nomeações foram suspensas devido ao esforço do governo para aprovar a reforma administrativa”, explica.De http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário