> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:DIRIGENTE DA LIGA CRITICA A EMPRESA QUE TRABALHA NO ITABUNÃO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ITABUNA-BA:DIRIGENTE DA LIGA CRITICA A EMPRESA QUE TRABALHA NO ITABUNÃO


O vice presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino de Souza, mais conhecido como Zú (foto), declarou na noite desta segunda-feira, 04, no programa “Jogo Aberto” da Nova Rádio Nacional, que não vem gostando nada do que vem ocorrendo no estádio Luiz Viana Filho, quando acontecem os jogos do Campeonato Amador de Itabuna.  Segundo o dirigente da LIF, todas as vezes que tem rodada da competição, os toldos que deveriam ficar localizados nos túneis de proteção do sol e da chuva, estão expostos ao ridículo.
O dirigente entende que o material está sendo recuperado para os jogos do Itabuna na segunda divisão do Campeonato Baiano, mas ele lembra que estão sendo jogados de qualquer maneira ao redor do gramado do Itabunão.
Zú, que chegou a isentar toda diretoria da LIF pelas declarações e que é unicamente uma opinião sua, elogiou o trabalho do secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrini, mas criticou veementemente a empresa que vem trabalhando na parte de recuperação dos toldos do Itabunão, e exigiu mais respeito com o futebol amador de Itabuna. Do Parceiro http://destaquesesportivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário