> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:Garota é apreendida por assalto a motel

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ITABUNA-BA:Garota é apreendida por assalto a motel

Uma adolescente, de 16 anos identificada com as iniciais T.J.A é apreendida sob acusação de envolvimento em um assalto a um motel de Itabuna localizado no bairro Nova Itabuna.
Com a menina, a Polícia Militar encontrou uma bolsa de uma das vítimas roubada por quatro bandidos no estabelecimento comercial.
Para a reportagem do Radar, ela admitiu que estava com o namorado, antes do roubo, porém, nega ter entrado no local do assalto. “Ele me chamou para ir ao motel, eu ainda falei com ele que estava menstruada porque que ele queria me levar, aí fomos até a porta e olhou e fomos embora”, recorda.
A menor ainda revela que o seu namorado não parecia está armado, no entanto, informa que o assaltante lhe deixou a alguns metros do motel. “Após de me deixar pediu que eu ficasse uns 40 minutos esperando ele, depois disso me deu a bolsa e disse que era da tia dele”, diz.
A adolescente vai ser ouvida pela delegacia de repressão a furtos e roubos.De http://www.radarnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário