> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA:ZÉ INÁCIO diz que é candidato a Presidente da Associação de Moradores do São Caeteno e"não aceita ser vice"

terça-feira, 19 de abril de 2011

ITABUNA-BA:ZÉ INÁCIO diz que é candidato a Presidente da Associação de Moradores do São Caeteno e"não aceita ser vice"

O presidente do Grapiúna Atlético Clube,e presidente reeleito da USEMI,José Inácio Damansceno está mesmo disposto a encarar a "briga" pela Associação de Moradores do Bairro São Caetano.Com o fim do mandato de Zal que vence no dia 26 de abril de 2011,o clima já começou a esquentar.No domingo,17,durante a apresentação do cantor Italo Cigano na USEMI se faziam presente o Gringo,Zal,Flavio da Comonte,Carlos da Comonte,Marcos Santana e Zé Inácio.Num determinado momento Zé foi chamado ao palco para falar sobre a festa e sua atuação na clube.Italo acabava de ler o seguinte texto "Zal presidente novamente",Inácio pegou o papel e disse "Zal Zal fica pra depois,pois eu também sou candidato e presidente,foi convocado pela comunidade e estou a disposição,meu nome está a serviço da comunidade do bairro que nasci e me criei"quem quiser se juntar a nós será bem vindo,mas vice eu não aceito ser de ninguém".Depois vimos juntos Flávio,Gringo e Inácio numa longa conversa,mas pelo visto,nada ficou definido e esta novela ainda promete longos capítulos.Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário