> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA:Artista abre show de Vercillo no Centro de Cultura e satiriza gestão municipal

quinta-feira, 21 de abril de 2011

JEQUIÉ-BA:Artista abre show de Vercillo no Centro de Cultura e satiriza gestão municipal

Neubera Kundera se apresentou ontem (20), com a banda "Tarja Preta".
Acompanhado de músicos que compõem a banda "Tarja Preta", o cantor jequieense Neubera Kundera foi atração à parte na abertura do show do carioca Jorge Vercillo realizado ontem (20), no Centro de Cultura de Jequié, sob a produção de Artur Pires.
Para um público seleto, Neubera apresentou versões de músicas consagradas na voz de artistas nacionais, e ainda executou músicas do seu primeiro CD solo, intitulado "Tarja Preta".
O artista jequieense foi ovacionado pelo público, especialmente, quando com o seu jeito extrovertido brincou com a letra da música "Al Capone", de Raul Seixas e Paulo Coelho, aludindo à atual situação da gestão pública municipal dispensada à Jequié: "Ei! Luiz Amaral, Vê se te orienta, Assim desta maneira, nego, Jequié não aguenta..." satirizou Neubera Kundera, que em seguida, reclamou a total ausência de apoio público à cultura local. De (Alysson Andrade) http://www.enfoquecultural.blogspot.com

3 comentários:

  1. Fui ao Show, amei a banda Tarja preta, que eles continue lutando,pois, tenho certeza que faram muito sucesso. E o Show de Jorge Vercillo foi o máximo,pena que o povo de jequié não sabe apreciar músicas de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Amei a banda tarja preta!!! Com certeza vão fazer muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Animadissímo a abertura do show c/a Banda Tarja Preta!!!
    Fiquei fã da banda!

    Lorena.

    ResponderExcluir