> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO DA FAMA:Gugu Liberato bate Faustão no Ibope

terça-feira, 12 de abril de 2011

MUNDO DA FAMA:Gugu Liberato bate Faustão no Ibope

O “Programa do Gugu”, apresentado por Gugu Liberato, garantiu altos índices de audiência no último domingo (10) e voltou a bater o “Domingão do Faustão” na disputa pela preferência do telespectador.
Gugu registrou média de 13 pontos, a maior de todo o ano de 2011, e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Globo teve 15 pontos e o SBT, 9. Entretanto, na faixa de disputa com o “Domingão do Faustão, o animador da Record assumiu a liderança isolada com 17 pontos de média contra 16 do concorrente. Neste período, o SBT ficou em terceiro lugar, com 8,5 pontos.
O bom desempenho de Gugu Liberato não se limitou a São Paulo. Em Brasília, por exemplo, Gugu venceu Faustão por um placar de 20 pontos a 16. A média geral foi de 16 pontos, índice também compartilhado pela Globo.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo, Distrito Federal e Entorno. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. De Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário