> TABOCAS NOTICIAS : MUNDO:Passageiros de voo da TAP já estão em Portugal

domingo, 3 de abril de 2011

MUNDO:Passageiros de voo da TAP já estão em Portugal

Já chagram a Portugal os passageiros do voo 0186 da TAP, que teve problemas em uma das turbinas ontem. Um outro avião da companhia foi enviado a Salvador para dar continuidade ao voo. 
De acordo com a TAP, a aeronave que decolou do Rio de Janeiro na sexta, às 23horas, fez pouso tranquilo em Salvador, mesmo com o incidente. Todos os 229 passageiros ficaram hospedados em hotéis 5 estrelas da cidade baiana.
O caso
Uma aeronave da empresa aérea TAP fez um pouso não programado no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães, à 1h03 da madrugada de sábado.
De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, a Infraero em Salvador foi avisada à 0h40 que um avião da TAP, que tinha saído do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro e ia para Lisboa, precisaria pousar na capital baiana devido a problemas na turbina da aeronave.
A equipe de segurança do aeroporto de Salvador foi acionada para aguardar o pouso da aeronave. De acordo com a assessoria, o procedimento ocorreu sem problemas e ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a assessoria, os passageiros do voo 0186  inicialmente foram levados para uma sala do aeroporto. Segundo relatos, eles teriam passado a noite no local e, mais tarde, foram encaminhados para um hotel.
De acordo com relatos de passageiros, uma explosão teria sido ouvida, seguida de um cheiro de queimado e fumaça. Em seguida, eles foram informados que o avião pousaria para reparos em Salvador.De Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário