> TABOCAS NOTICIAS : RIACHÃO DO JACUÍPE-BA:Carro de Repórter é incendiado

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE-BA:Carro de Repórter é incendiado

A repórter Alana Adriele foi vítima de uma “Coação” na noite desta quarta-feira (27) quando estava na casa de um parente na Rua 15 de Janeiro no Bairro Barra do Vento, em Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, pessoas começaram a gritar dizendo que o seu carro estava pegando fogo, de imediato moradores começaram a jogar água na parte interna fazendo com que apagasse o fogo do veículo um Ford Fiesta.Alana disse que ela já estava sendo seguida por um motoqueiro na Praça Landulfo Alves mas que mesmo assim seguiu normalmente para o seu destino.
Alana fez o boletim de ocorrência e agora aguarda as investigações da polícia, para prender o criminoso já que várias pistas foram deixadas no local a exemplo da garrafa de álcool utilizada para realizar o delito.

O carro está no seguro e foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, onde irão fazer os exames periciais e em seguida ser levado para uma oficina especializada. Lembrando também que pode ter sido um ato de Homofobia.De http://www.civalanjos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário