> TABOCAS NOTICIAS : SANTO ESTEVÃO-BA:Polícia prende o ladrão de carro mais cara de pau da Bahia

segunda-feira, 11 de abril de 2011

SANTO ESTEVÃO-BA:Polícia prende o ladrão de carro mais cara de pau da Bahia

Policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam no município de Santo Estevão na noite deste domingo (10) um velho conhecido no meio policial, Geidson Santana de Souza Lemos, que reside no bairro Campo Limpo, em Feira.
Ele é acusado de aplicar vários golpes na região, quando se apresenta com intuito de comprar um veiculo, ganha a confiança do vendedor e antes de se deslocar para a emplacadora com a finalidade de regularizar a transferência, foge com o carro.
Geidson diz ser analista de credito e já chegou a ser preso em Salvador no mês de março deste ano com o veículo Fiat Pálio, bege, de placa JPY-8170 levado por ele, após se passar por comprador, no pátio da 3ª Ciretran, em Feira.
Ele foi preso em Salvador, mas foi liberado, pois não cabia o flagrante.De http://portaldenoticias.net/   COMENTARIO: De que adiantou prender o ladrão? Foi o mesmo que chover no molhado,para não dizer outra coisa!

Um comentário:

  1. Ola´a todos.
    sera que esse elemento vai ficar preso dessa vez? pois naõ é primeira vez que ele e´ preso
    e so´passa poucas horas.
    eu ja´fui uma das centenas de vitimas desse vagabundo,que chegou com uma conversa bonita,
    e eu como bom otário cai. comprei um carro financiado para continuar pagando.só que uma semana depois apareceu outra pessoa com o dute do carro dizendo que era o dono e que ele havia locado o mesmo e vendido.
    ou seja acabei sem carro e sem dinheiro.
    se ele passar pelo menos 02 meses preso ja´e
    uma pequena compensaçao.

    abraços a todos.

    ResponderExcluir