> TABOCAS NOTICIAS : VASCO:Juninho Pernambucano está de volta

quarta-feira, 27 de abril de 2011

VASCO:Juninho Pernambucano está de volta


Após dez anos, o meia Juninho Pernambucano voltará a vestir a camisa do Vasco. O presidente Roberto Dinamite, o presidente da Assembléia Geral, Olavo Egydio Monteiro de Carvalho e o empresário do jogador, José Fuentes, estiveram nesta semana no Qatar, para resolver os detalhes do acerto entre clube e jogador. Bastante feliz com seu retorno, o Reizinho falou da alegria de poder defender de novo o Cruz-Maltino.

- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do Fuentes, Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz – comentou Juninho ao site oficial do clube.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário