> TABOCAS NOTICIAS : 29 DE SETEMBRO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29 DE SETEMBRO

DIA DO ANUNCIANTE - 29 DE SETEMBRO 

I - Os profissionais da propaganda

1. São considerados profissionais da propaganda somente os componentes, empregados e colaboradores das entidades mencionadas nos Artigos 2, 3, 4, 5 e 6 destas definições e cuja função seja exercida no SETOR DE PROPAGANDA da entidade.

2. O anunciante, também chamado cliente, é a entidade, firma, sociedade ou indivíduo que utiliza a propaganda.

3. A Agência de Propaganda é a firma organizada para exercer as funções definidas pela ABAP. e que realiza a propaganda para o cliente e promove negócios para os veículos de propaganda, que a reconhecem como tal e a ela pagam comissão.

4. Veículos de propaganda são os jornais, revistas, estações de rádio, TV, exibidores de cartazes e outras entidades que recebem autorizações e divulgam a propaganda, aos preços fixados em suas tabelas.

5. Representantes de veículos são organizações especializadas, ou indivíduos que tratam dos seus representados, em geral sediados em outras praças, dos quais recebem remuneração, e para os quais também contratam propaganda.Volte sempre: http://www.portalescolar.net/2011/07/dia-do-anunciante-29-de-setembro.html#ixzz1ZIlQ8HYs 

DIA DO PETRÓLEO - 29 DE SETEMBRO
O petróleo é um combustível fóssil e não-renovável, vindo da longa decomposição de matéria orgânica; com a constante exploração, suas reservas estão sendo esgotadas. Por isso, fontes alternativas de energia estão sendo pesquisadas, como a energia solar e eólica.
Composto por hidrocarbonetos e cultivado no interior de rochas sedimentares, o petróleo surgiu a partir da erosão da crosta terrestre e pelo amontoado de restos orgânicos oriundos de plânctons e destroços animais que se alojaram no fundo do mar. Isso há milhões de anos, é claro.Volte sempre: http://www.portalescolar.net/2011/07/dia-do-petroleo-29-de-setembro.html#ixzz1ZImuceVV

Nenhum comentário:

Postar um comentário