> TABOCAS NOTICIAS : BAHIA:Prefeito é destaque em seleção do Intermunicipal 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BAHIA:Prefeito é destaque em seleção do Intermunicipal 2011


A seleção de Birintinga tem chamado a atenção dos torcedores na região do sisal. Tudo porque Gilmário Souza "Gil de Gode", como é conhecido o prefeito da cidade, é um dos jogadores do selecionado na disputa do Intermunicipal deste ano.
Neste domingo (28/08) a seleção do prefeito-atleta enfrentou a seleção de Santaluz, no estádio Municipal Moreirão, na cidade de Biritinga. A partida terminou empatada em 3 x 3 e foi marcada por muitos erros dos dois goleiros.
Gil não marcou nenhum gol desta vez, mas na partida anterior, o alcaide marcou um dos gols de Biritinga na vitória de 4 x 0 diante de Paulo Afonso. O prefeito ainda declarou que “...é sempre bom marcar gol e poder ajudar a minha seleção, o treinador Paulinho confia no meu futebol e para mim é um prazer jogar futebol.”.
No próximo domingo (07/09), Biritinga enfrenta a seleção de Araci fora de casa, já sem chances de classificação para a próxima fase, apesar dos esforços do prefeito-atleta.Por Paulo Roberto Argollo(Blog Bom de Bola – Sociedade Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário