> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: CE>Empresário tem carro incendiado por credor

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BRASIL: CE>Empresário tem carro incendiado por credor

O empresário Ricardo Quental teve o veículo incendiado, nesta quinta-feira (15), na frente de casa, localizada na Rua Nelson Alencar, bairro Centro, em Crato.
O estudante Felipe Amadeu foi autuado em flagrante como suspeito do incêndio criminoso, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.Segundo a polícia, o empresário estava devendo dinheiro ao acusado, em um provável caso de agiotagem.O acusado admitiu ter emprestado dinheiro ao empresário, mas negou ser agiota. Os outros detalhes sobre o depoimento não foram revelados.
Outra versão
Meire Quental, esposa do empresário, contou à polícia que Felipe Amadeu é realmente agiota. Ela revelou que o marido fez um empréstimo, no valor de R$ 40 mil, há quatro anos, com juros de 5% ao mês. Acrescentou que, devido a problemas financeiros, o marido ultimamente não estava conseguindo pagar os juros.A esposa do empresário denunciou ainda que, quando morava no bairro Parque Grangeiro, Felipe Amadeu atirou várias vezes na porta da residência do casal. Ela ressaltou que a família foi morar em Recife, capital de Pernambuco, para evitar constrangimentos.Do Jangadeiro Online, com informações da Polícia Civil e do Site Miséria
 

Um comentário:

  1. Esse dito empresário Ricardo Quental está com débitos altíssimos na região do cariri se estendendo por outro estados como PE, chegando a se confirmar uma dívida em mais de R$ 2 milhões de reais.
    Casado com Maria Meirifran (Meirinha) uma mulher filha de um agiota e ex-prefeito, tendo como perfil desequilibrada e compulsiva, Ricardo foi por muitos anos bicheiro das praças de crato e barbalha. Em janeiro de 2011 por não conseguir estender mais a situação, "a dormeceu mais não amanheceu" foi embora para Manaus-AM deixando os três filhos e a esposa residindo no crato. Entre vindas e idas as escondidas para ver a família foi descoberto em Pernambuco, mais precisamente na cidade de Vitória de Santo Antão, escondido na casa da irmã Simone proprietária de um hospital na região metropolitana de Recife. No dia do incidente ele estava na cidade dormindo escondido na casa de sua esposa, que lhe dava abrigo entre essas indas e vindas. Situação lamentável a que esse jovem Felipe se envolveu, relacionando-se com essas pessoas!

    Pra averiguar o tamanho do débito consulte o cpf do casal Quetal:

    Antônio Ricardo Torres Quental
    Cpf: 128.575.564-20
    CNPJ: 23.730.427/0001-40
    CNPJ: 08.154.987/0001-00

    Maria Meirifran Alves Milfont Quental
    Cpf: 462.136.194-53

    ResponderExcluir