> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Homem tenta suicídio na portaria do Planalto

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

BRASIL: Homem tenta suicídio na portaria do Planalto

Um homem jovem, de 31 anos, todo vestido de preto, tumultuou hoje a recepção do Palácio do Planalto, em Brasília. Por volta das 9h45 da manhã ele chegou ao local e por quase uma hora ameaçou se suicidar. Identificado como Maycon Kusther Pinheiro e oriundo de Vila Velha (ES), ele portava um revólver calibre 38, exigia a presença da imprensa e dizia que "isso tudo só está acontecendo porque recorri a todas as esferas da Justiça e não fui atendido".
Por volta das 10h45, depois de intensa negociação conduzida pelo chefe da segurança presidencial, General Amaro, Maycon se entregou. Agora ele está sendo levado para a Polícia Federal. Nesse período de aproximadamente uma hora, a entrada e a saída do Planalto ficaram interditadas.
Maycon tinha em mãos uma carta - que aparentemente estava impressa em papel timbrado da Defensoria Pública do Distrito Federal - que pretendia entregar à presidente Dilma Rousseff. Ele alegava ser perseguido por uma organização criminosa e, como não conseguiu amparo na Justiça, estaria ali tentando o suicídio. De  UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário