> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL: Menino de 15 anos mata a tiro garota de 12 em MS e diz que queria "assustá-la"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BRASIL: Menino de 15 anos mata a tiro garota de 12 em MS e diz que queria "assustá-la"

Um adolescente de 15 anos matou na noite desta terça-feira (6) com um tiro de revólver uma colega de 12 anos em Campo Grande (MS). Ele disse à polícia que queria “assustar” a vítima e que não sabia que havia munição na arma.
Boletim registrado na polícia local diz que o menino conversava com três colegas – a garota de 12 anos e um casal de 13 e 15 anos – em sua casa, no bairro José Pereira. Os pais dele não estavam em casa.
Uma das meninas, a de 12 anos, teria visto, no banheiro da casa, uma cueca do adolescente com desenhos de animais. De volta à sala, ela teria comentado sobre a peça de roupa, e isso teria irritado o garoto.
O adolescente narrou à polícia que, dada à brincadeira, resolveu dar um “susto nas meninas”, que riam da cueca. Ele disse ter ido até o quarto da casa, onde pegou um revólver calibre 38 que havia comprado por R$ 30, tirou a munição e retornou com a arma na mão.
O garoto contou que apontou primeiro o revólver na direção da menina de 15 anos, acionou o gatilho, sem que houvesse disparo. Em seguida, ele apontou a arma para a cabeça da menina de 12 anos e atirou. O projétil acertou a testa da vítima, que morreu no local. A versão dele foi confirmada pelos colegas que viram a cena.
A polícia informou que investiga se a arma usada no crime pertence ao pai ou um parente do adolescente . Após o depoimento, o jovem foi levado para uma casa de guarda onde ficam os menores infratores.De Celso Bejarano //Especial para o UOL Notícias//Em Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário