> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Árbitro é morto a tiros durante partida de futebol em MS; atirador fugiu de moto

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BRASIL:Árbitro é morto a tiros durante partida de futebol em MS; atirador fugiu de moto

Atirador é visto fugindo em moto, após matar um juiz e um torcedor durante uma partida de futebol
Atirador é visto fugindo em moto, após matar um juiz e um torcedor durante uma partida de futebol
Um árbitro de futebol e um torcedor foram mortos a tiros na tarde deste domingo (25), no distrito de Casa Verde, a 230 km de Campo Grande (MS). Até agora, a polícia não sabe a causa do crime. O juiz morto era um ex-policial militar.
A Polícia Militar local informou ao UOL Notícias que ao menos 300 pessoas assistiam ao confronto entre o time do distrito e um clube visitante. Era início do segundo tempo quando um homem armado invadiu o campo e disparou diversos tiros. O atirador fugiu do local na garupa de uma motocicleta.
Minutos antes do crime, a equipe da PM que agia na segurança do jogo foi chamada para atender um caso de violência doméstica. Os policiais saíram dali e seguiram para atender a ocorrência, a 50 km do local da partida. Logo depois da saída da policia, aconteceu o tiroteio.
O primeiro a ser atingido foi o juiz Flávio Urbanjo, que morreu no local.  Um torcedor de 54 anos de idade que tentou desarmar um dos criminosos também foi atingido, e morreu a caminho do hospital. Um jogador levou um tiro na perna e não corre risco de morte.
A PM local não informou quantos homens cuidavam da segurança no campo de futebol nem se não havia outra equipe para atender a ocorrência fora dali.
Casa Verde é um distrito que possui 3 mil habitantes e é cercado de assentamentos de sem-terra.
A Polícia Civil informou que vai iniciar as investigações sobre o crime a partir de hoje.

Um comentário:

  1. quero JUSTICA CONTRA A MORTE DO MEU PAII
    ESSES MARGINAIS VAO PAGAR TUDO O QUE FEZ...

    ResponderExcluir