> TABOCAS NOTICIAS : BRASILEIRÃO 2011>Atlético-MG recebe o Flamengo para manter meta no Brasileiro

terça-feira, 20 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO 2011>Atlético-MG recebe o Flamengo para manter meta no Brasileiro

Times se enfrentam para sair da crise (Montagem)
Apresentação Atlético-MG x Flamengo
Em situações diferentes de clássicos antigos, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam para espantar a má fase no Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 25ª rodada do Brasileiro. O time mineiro precisa sair da zona de rebaixamento enquanto o Rubro-Negro espera vencer após nove jogos.
Problemas deixam time do Galo indefinido***O Atlético-MG traçou como principal meta vencer os jogos que tiver como mandante no returno do Campeonato Brasileiro para atingir uma pontuação necessária para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão. Até agora, são duas vitórias em dois jogos como mandante na segunda metade da competição.
Pela frente, um adversário que começou a deixar o clube mineiro nesta situação delicada na qual se encontra no campeonato. Tudo começou a desandar para o time alvinegro quando sofreu uma goleada, de virada, pelo placar de 4 a 1 para o Flamengo, no Engenhão. Depois, o Galo acumulou uma série de derrotas que fizeram com que ele despencasse das primeiras para as últimas colocações.
Apesar de o Rubro-Negro estar em crise devido à grande sequência sem vitórias, a situação no Atlético também não é confortável. Com a derrota para o Atlético-GO na rodada passada, o time voltou para a zona do rebaixamento e ainda viu o concorrente direto Bahia abrir três pontos de vantagem com o triunfo sobre o Fluminense. Portanto, a expectativa é de um jogo cercado de tensão e com as duas equipes necessitando mais do que nunca da vitória para respirar no Brasileirão.
Para a partida desta quarta-feira, o técnico Cuca tem algumas dúvidas motivadas por lesões ou escolhas técnicas. O zagueiro Réver está com um edema ósseo no joelho direito e ainda não sabe se terá condições para jogar. O atacante Neto Berola, que vinha ganhando sequência no time principal, está vetado por conta de uma pancada no tornozelo direito.
Com dores musculares, Marquinhos Cambalhota e Guilherme podem desfalcar o time. No meio de campo, a disputa poderá ser entre Richarlyson, que não vem convencendo com a camisa atleticana, e Renan Oliveira. Na frente, Bernard e André devem entrar na equipe.
Mistério sobre escalação de Ronaldinho***
Há nove jogos sem vencer no Brasileiro, o Flamengo aposta suas fichas em uma vitória sobre o Atlético-MG para superar o maior jejum da história do time no Brasileirão. E às vésperas do confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter ganho um problema para escalar o time titular.
No treino de segunda-feira, além de chegar atrasado, Ronaldinho deixou o CT Ninho do Urubu mancando com dores na perna esquerda. No treino desta terça-feira o camisa 10 não participou do treino recreativo e segue o mistério quando a sua escalação.
Fora isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com força máxima para a partida. Somente Luiz Antonio está machucado e está fora da temporada. Não tem nenhum jogador suspenso. Além do mistério de R10, Vanderlei não confirmou se escalará Jael na vaga de Deivid.
Felipe explica que o Flamengo não pode bobear com times que estão brigando contra o rebaixamento.

- Se eu soubesse a fórmula eu ja tinha passado e não teríamos perdido tantos jogos. A pressão é muito grande e ficar nove jogos sem vencer é muito complicado. Se com nove já está ruim imagina com dez - explicou o goleiro.
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG***ESTÁDIO: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
HORA/DATA: 21h50 (de Brasília)/ 21/09/11
ÁRBITRO: Paulo Cesar Oliveira
AUXILIARES: Erich Bandeira e Vicente Romano Neto.
ATLÉTICO** -MG: Renan Ribeiro, Serginho, Réver (Werley), Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson (Renan Oliveira). Daniel Carvalho; Bernard e André. Técnico: Cuca.
FLAMENGO**: Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jael). Técnico Vanderlei Luxemburgo.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário