> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem mata irmão e cunhada a golpes de foice

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BRASIL:Homem mata irmão e cunhada a golpes de foice

Um casal foi assassinado a golpes de foice, na localidade de Miranda, em Pentecoste, a 103 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o acusado de praticar o duplo homicídio é o irmão de uma das vítimas.
Os corpos de José Moreira de Sousa, de 54 anos, e Maria das Graças da Silva Santos, 52, foram localizados no início da manhã deste domingo, 4, pela Polícia Militar do município. Ao investigar o crime, policiais chegaram ao irmão de José Moreira, identificado como Raimundo Moreira de Sousa, 52.
Ao ser encaminhado à delegacia ainda na manhã de hoje, o homem, que morava na mesma residência do casal morto, disse não "se lembrar" de ter praticado o crime. “Ele está transtornado, disse que não se lembra de nada e que não quer mais viver”, contou ao O POVO Online o sub-tenente da PM, Delmiro da Silva.
O casal teria sido morto na última sexta-feira, quando foi visto em uma bebedeira, na companhia do acusado. As vítimas foram assassinadas com golpes de foice na cabeça. A arma do crime foi encontrada ainda no local.De O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário