> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Menino de 11 anos morre ao cair do armário

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRASIL:Menino de 11 anos morre ao cair do armário

Uma menino de 11 anos morreu, por volta das 20h desta segunda-feira (12), durante uma brincadeira na própria casa. Thiago Matheus de Oliveira Barguena caiu após subir no guarda-roupa. Na queda, sofreu uma trauma no pescoço (região cervical) e morreu na hora.
A situação aconteceu na casa da família dele, no Conjunto Ferroviário, em Maringá. Quando os bombeiros chegaram no local o menino já estava em óbito.
Conforme o tio do garoto, Marcelo Willian, Thiago brincava com o irmão mais velho, de 15 anos. "Quando ele ia descer do armário, acabou caindo de peito no chão, atingindo o pescoço", conta.
A mãe do menino, que trabalha como doméstica, estava no trabalho quando a situação aconteceu. Apenas os irmãos estavam em casa. "A família está inconsolável. É muito triste, porque ele era um menino muito alegre", conta o tio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O menino está sendo velado no salão nobre da capela do Prever e deve ser enterrado nesta terça-feira (13) no Cemitério Municipal. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado.Rubia Pimenta //http://zequinhapaula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário