> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL>Professora baleada por aluno não sabe que ele se matou

sábado, 24 de setembro de 2011

BRASIL>Professora baleada por aluno não sabe que ele se matou

A professora de português da 4ª série do ensino fundamental Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, vítima do aluno Davi Mota Nogueira, de 10 anos, na quinta-feira (22), dentro de uma escola em São Caetano do Sul, no ABC, ainda não sabe que o estudante que a baleou se matou em seguida com um tiro na cabeça. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (24) pelo namorado da educadora, o funcionário público Luiz Eduardo Hayakawa.
“Tanto eu quanto a família ainda não contamos a ela [Rosileide] que seu aluno se suicidou. Ela soube por nós que foi ele quem atirou nela, o que a deixou surpresa porque os dois nunca tiveram problemas. Não sabemos por que o garoto fez isso. Rosileide nem sabia até então quem havia atirado nela. O menino era quieto e nunca apresentou mau comportamento”, disse Luiz Hayakawa ao G1.
A professora está internada em observação num quarto do Hospital das Clínicas de São Paulo e deverá voltar para a casa na próxima semana. Antes disso, deverá ser ouvida pela Polícia Civil na segunda-feira (26) ainda na unidade médica. “Uma hora ou outra vamos ter de falar da morte do Davi para ela [Rosileide]. Até porque policiais querem pegar o depoimento dela ainda no hospital. Ela deverá sair do quarto entre terça [27] ou quarta-feira [28] quando poderá voltar para casa, pelo que me disseram os médicos”, disse Hayakawa. Sua namorada havia passado por cirurgia que retirou a bala que a feriu da região abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário