> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Suspeito de tráfico usava tatuagem para divulgar ‘boca de fumo’ no CE

sábado, 17 de setembro de 2011

BRASIL:Suspeito de tráfico usava tatuagem para divulgar ‘boca de fumo’ no CE


Suspeito oferecia primeiro cigarro de graça para “comprovar qualidade”, diz PM
"Maconha só da boa" (Foto: Polícia / Divulgação)A Polícia Militar do Ceará estourou nesta quinta-feira (15) uma ‘boca de fumo’ e prendeu um casal suspeito de traficar drogas, em Mauriti, a 493 km de Fortaleza. Segundo a polícia, para divulgar o comércio ilícito de drogas, o homem preso fez uma tatuagem no braço direito com a frase “maconha só da boa”. “Em depoimento, ele disse que tatuou 'maconha só da boa' para mostrar a clientes de outras bocas de fumo que a maconha dele tinha qualidade”, afirmou o major Giovani Sobreira Gomes, da Polícia Militar de Brejo Santo.
O homem era procurado há quatro anos, segundo a polícia. “Ele disse que oferecia o primeiro cigarro de graça para que o cliente comprovasse o que tinha tatuado no braço”, disse o major. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou ter feito a tatuagem há dois anos na Paraíba, estado para onde enviava drogas. O suspeito também distribuía drogas aos municípios de Milagres, Barros e Aurora, na região Sul do Ceará, e até para a cadeia pública da cidade em que foi preso, de acordo com as informações da polícia.
Mullher do suspeito preso é irmã de outro traficante, diz PM
A mulher do suspeito também foi presa na casa, onde moravam e mantinham a “boca de fumo”. Ela é uma jovem de 24 anos que foi identificada pela polícia como sendo irmã de outro traficante capturado nos últimos meses. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que o casal traficava drogas na casa, no Bairro Bela Vista. No local, foram encontradas 90 gramas de maconha e R$ 42,00 em dinheiro. Os presos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Mauriti.Fonte G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário