> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS> ITABUNA-BA: Empresário é sequestrado, mas consegue fugir

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS> ITABUNA-BA: Empresário é sequestrado, mas consegue fugir

O empresário no ramo de veículos, Marcos Vinícius Oliveira da Silva, foi vítima de um sequestro relâmpago no último final de semana. A vítima foi abordada por dois bandidos armados que tomaram a Pick-up Frontier, cor preta e placa de identificação NTO 8695 e o fizeram de refém. Mas, felizmente, ele conseguiu escapar dos assaltantes.
Marcos Vinícius falou a nossa reportagem que estava próximo a residência dele no bairro Góes Calmon, área nobre de Itabuna, quando foi surpreendido pelos marginais. Eles seguiram com a vítima com destino a Ilhéus, quando no trajeto, os ladrões questionaram se o carro tinha alarme, a vítima respondeu que não, mas que o veículo tinha rastreamento por satélite.
Ainda de acordo com o empresário, próximo a sede da Ceplac, os criminosos resolveram assaltar uma S10 e foi, nesse momento, que ele conseguiu fugir dos assaltantes.  A polícia foi acionada, mas o carro ainda não foi encontrado.
Roubo
O itabunense Fábio Gomes teve o veículo Fiat Uno de placa JQC 7485, lotado com a marca Ipioca, também tomado de assalto no final de semana, na Avenida Cinquentenário, Centro de Itabuna.
Segundo Fábio Gomes, ele havia parado para colocar água no radiador do automóvel quando aconteceu o roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário