> TABOCAS NOTICIAS : DO RADAR NOTICIAS>ITABUNA-BA: Cemitério Campo Santo é cenário para locação do Faustão

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DO RADAR NOTICIAS>ITABUNA-BA: Cemitério Campo Santo é cenário para locação do Faustão

O Cemitério Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna foi o cenário escolhido pela produção do programa Domingão Faustão, da rede Globo de Televisão, para uma gravação do quadro Giro do Domingão, apresentado pela atriz Fabiana Karla. O quadro viaja o Nordeste mostrando personagens e contando histórias inusitadas e pitorescas, tendo chegado a Itabuna em busca de Dida do Caixão. Morador do bairro Mangabinha, Dida mantém um caixão dentro de casa e já reservou o espaço no cemitério onde quer ser sepultado.
 O trabalho da equipe de produção do Faustão e da apresentadora Fabiana Karla em Itabuna ocorreu nesta segunda-feira (12), com as primeiras gravações realizadas na casa de Dida do Caixão. Auxiliado pelas equipes da Necrópole e de Marketing da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, as gravações no Cemitério Campo Santo foram realizadas na sequência, entre 13 e 15 horas.     
Nos bastidores, a atriz e apresentadora Fabiana Karla mostrou-se descontraída e entrosada com o personagem itabunense do quadro Giro do Domingão, Dida do Caixão. Simulando como pretende ser sepultado, Dida arrancou risadas da apresentadora e de toda equipe da produção. A gravação será exibida já neste domingo (18), no programa Domingão do Faustão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário