> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO>Luxemburgo rebate críticas de Zico e Júnior

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FLAMENGO>Luxemburgo rebate críticas de Zico e Júnior

Luxemburgo não gostou das declarações dos ídolos do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza)
Luxemburgo (Foto: Gilvan de Souza)Nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo rebateu as críticas dos ex-jogadores Zico e Júnior ao Flamengo. Os dois teriam dito, recentemente, que não torcem mais pelo Rubro-Negro, pelos problemas que tiveram na época em que foram dirigentes do clube.
Segundo o treinador, nesse momento de turbulência, é preciso que todos estejam do mesmo lado para tirar o time da má fase.
- Foi num momento inoportuno (as declarações), com derrotas, de amigos meus que são Zico e Junior. O Flamengo é uma instituição. As pessoas me chamam de grosso, eu sou, mas eu sou direto. O problema do Zico não pode ser o Flamengo, tenho certeza de que ele adora o clube. Então, que eles direcionem as críticas aos dirigentes que eles possuem problemas, não pode generalizar - rebateu.
O Flamengo, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro no primeiro turno deste ano, está há oito rodadas sem vencer e na sexta-colocação, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário