> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL> MORRE JOGADOR QUE FEZ GOL DE PENALTI DE CALCANHAR

terça-feira, 27 de setembro de 2011

FUTEBOL> MORRE JOGADOR QUE FEZ GOL DE PENALTI DE CALCANHAR

O atacante Dhiab Awana, da seleção dos Emirados Árabes, que ficou famoso ao converter um pênalti de calcanhar, morreu no domingo em um acidente de trânsito, anunciou nesta segunda-feira a federação de futebol do país. Dhiab Awana, de 21 anos, era considerado um dos maiores talentos do país.
Awana morreu em um acidente entre seu carro e um caminhão quando retornava de Al-Ain, onde treinava com a seleção para o jogo contra a Coreia do Sul, programado para 11 de outubro, pelas eliminatórias da Copa de 2014, no Brasil.
As estradas do país estão entre as mais perigosos da região, com o goleiro da seleção sub-23 tendo se ferido gravemente em um acidente no ano passado. O treino desta segunda-feira da seleção foi cancelado para que o grupo possa acompanhar o funeral do companheiro, que defendia o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.
Dhiab Awana cobrou um pênalti de calcanhar na goleada de 7 a 2 dos Emirados Árabes Unidos sobre o Líbano em um amistoso no mês de julho. A penalidade aconteceu quando a partida estava 5 a 2 e o jogador recebeu cartão amarelo, mas o gol foi validado. O técnico da seleção, Srecko Katanec, irritado, substituiu o atacante, apesar de Awana ter entrado em campo apenas 10 minutos antes. Confira o vídeo da cobrança de pênalti.

Veja o video

Foto: youtube Fonte: Agência Estado e AFP         

Nenhum comentário:

Postar um comentário