> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Jogadores de Fortaleza e CRB são "bandidos",diz Presidente da Federação Paraibana

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FUTEBOL>Jogadores de Fortaleza e CRB são "bandidos",diz Presidente da Federação Paraibana

A polêmica envolvendo a partida entre Fortaleza x CRB, que garantiu a permanência do Tricolor na Série C do ano que vem, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (20). A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, em defesa do Campinense, clube rebaixado para a Série D de 2012, afirmou que “a FPF e a CBF não têm como coibir a ação de bandido".
Os bandidos a que Rosilene fazia referência eram jogadores de Fortaleza e CRB. “Nem a Federação Paraibana nem a CBF podem fazer nada. Vamos tentar seguir os procedimentos legais. É o STJD que tem que ver o que será feito e punir os culpados”, disparou a presidente da FPF.
O Campinense tentará reverter a situação entrando com uma ação onde busca a retirada dos pontos do Fortaleza. Juntamente com a FPF, o clube rebaixado enviará uma representação ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entrega da súmula da partida foi feita à CBF na tarde desta segunda-feira (19). A partir deste momento, o Campinense tem 48 horas para fazer a queixa no STJD.  
“Independente disso, não há como evitar que pessoas que não têm ética cometam irregularidades. (...) Isso é muita malandragem”, declarou em entrevista ao site Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário