> TABOCAS NOTICIAS : FUTEBOL>Vasco demite funcionário que lançou fumaça de extintor na torcida

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FUTEBOL>Vasco demite funcionário que lançou fumaça de extintor na torcida

Um dia após o tumulto em São Januário na venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, domingo, às 16h, o Vasco anunciou que o funcionário que lançou fumaça de extintor de incêndio nos torcedores que protestavam na Colina pelo fim dos bilhetes foi demitido.Em seu site oficial, Roberto Dinamite pediu desculpas pelo ocorrido e disse que a atitude do funcionário Igor Ferreira Coimbra foi lamentável. O presidente do Cruz-Maltino ainda falou sobre a demanda por ingressos e pediu o apoio da torcida na luta do Vasco para manter a liderança do Brasileiro.

Confira a carta de Dinamite à torcida

Em nome do Club de Regatas Vasco da Gama peço desculpas à imensa torcida vascaína pelo lamentável e desnecessário episódio ocorrido na porta de São Januário, na última terça-feira (27/09), no qual o segurança Igor Ferreira Coimbra lançou fumaça de extintor de incêndio em cima de torcedores que protestavam na porta de nosso estádio, por não terem conseguido comprar ingressos para a partida de domingo contra o Corinthians.

O triste episódio em nada representa o sentimento da atual administração em relação aos torcedores, maior patrimônio de nosso clube. Devidamente identificado, o funcionário já foi demitido. Vale destacar, entretanto, que, embora desastrada, a atitude foi tomada para afastar um grupo de torcedores que, durante o protesto, forçava o portão e impedia a entrada e a saída de associados e visitantes de São Januário.

Quero enfatizar ainda que os problemas ocorridos na comercialização dos ingressos para a partida de domingo com o Corinthians foram fruto da enorme demanda em todos os 12 pontos de venda. Em São Januário cabem apenas pouco mais de 20 mil pessoas, número insuficiente para a nossa enorme torcida, formada por 16 milhões de apaixonados vascaínos espalhados pelo mundo.

Mais uma vez reitero o pedido de desculpas e, embora, muitos tenham ficado sem ingresso, tenho certeza de que estaremos juntos na torcida pela manutenção da liderança do Brasileiro, dentro ou fora de São Januário.

Saudações vascaínas,
Roberto Dinamite. (De http://odia.terra.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário