> TABOCAS NOTICIAS : Goleiro Bruno concede entrevista exclusiva a Jorge Kajuru

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Goleiro Bruno concede entrevista exclusiva a Jorge Kajuru

O jornalista Jorge Kajuru conseguiu o furo policial do ano: o goleiro Bruno Fernandes concedeu a ele a primeira entrevista exclusiva e oficial após ser preso acusado de envolvimento na morte de Elisa Samúdio em junho de 2010. Kajuru entrevistou o jogador após seis meses de negociações. A entrevista durou cerca de 1h30 e ocorreu na semana passada, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), onde o jogador está preso.
Segundo a Folha, Kajuru confirmou a informação mas se recusou a adiantar trechos. O apresentador obteve o feito pela TV Esporte Interativo, uma emissora UHF criada há 4 anos que tem parceria com o SBT.
Nesta quarta-feira (21), Silvio Santos deve assistir à íntegra da entrevista e decidir se ela será publicada e em qual programa - se nos telejornais, no "SBT Repórter" ou em outra atração da casa.
Indagado pela reportagem sobre sua impressão à respeito da culpabilidade de Bruno no caso, Kajuru disse apenas que saiu da entrevista com "mais dúvidas".Fonte: Jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário